Pages

sábado, 26 de abril de 2014

Prefeito Padre Jocimar anuncia inauguração de diversas obras no próximo mês de maio em Jardim do Seridó

Pórtico de Entrada (1)Ao ser entrevistado nesta quinta-feira (24), no Programa Nossa Cidade no Rumo de responsabilidade da Prefeitura Municipal, apresentado pela Rádio Rural AM de Parelhas, o Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo (PMDB) anunciou a inauguração de diversas obras que estão finalizadas ou em fase de conclusão no município, para o próximo mês de maio. São obras de embelezamento, lazer, infraestrutura e abastecimento d´água.  

Está previsto para ser inaugurado até o fim de maio, o novo Pórtico de Entrada da Cidade, construído no início da Avenida Dr. Ruy Mariz, próximo a BR 427, no sentido Caicó/Jardim do Seridó; duas quadras poliesportivas, uma no Bairro COHAB e outra no Sítio Malhad’Areia; duas praças situadas no Bairro Esplanada, a reforma do Mercado Público Municipal e as obras de Sistema de Abastecimento de Água Simplificado (mini-adutoras) em várias comunidades rurais.

Segundo o Prefeito, maio será um mês de grandes vitórias e conquistas para o município de Jardim do Seridó. “Trata-se de um mês dedicado a Virgem Maria e que se inicia já com a comemoração do Dia do Trabalho. Neste sentido, a gestão do desenvolvimento vai entregar várias obras importantes à população, tanto na Zona Urbana, como na Zona Rural de Jardim do Seridó, visando melhorar cada vez mais a vida do povo”, destacou o Prefeito Padre Jocimar Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário