Pages

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Polícia prende dupla acusada de homicídio em São Paulo do Potengi

Uma operação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar realizada nesta Terça (27), na cidade de São Paulo do Potengi, resultou na prisão de dois homens acusados de praticar um homicídio naquela região.

Os presos foram identificados como sendo Ícaro Agostinho da Silva, de 19 anos e Libânio Bento Fernandes, 23 anos. Com eles foram apreendidas duas armas e munições.

A prisão se deu na localidade do Cabaço, Zona Rural de São Paulo do Potengi.

De acordo com o Chefe de Investigação da 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil, Gustavo Cavalcanti, Ícaro Agostinho era um dos foragidos da justiça procurado durante a Operação Fomento, desencadeada pela 1ª DRPC, pela qual foram presas 11 pessoas no dia 10 desse mês, nas cidades de São Tomé, São Paulo do Potengi e Lajes.

A dupla é acusada de ter executado numa emboscada a pessoa de Ivan Silva, de 42 anos, na estrada que liga as cidades de São Paulo do Potengi a São Tomé. O crime foi motivado pela disputa do tráfico de drogas na região agreste.

Diligências ainda estão sendo efetuadas na tentativa de capturar os últimos dois fugitivos da Operação Fomento, que, possivelmente, tenham ligação direta com o referido homicídio.

Antonio Gleivérson via MarcosSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário