Pages

sexta-feira, 23 de maio de 2014

População de João Câmara recebe novo mercado público

Inauguração mercado João Câmara 01O prefeito de João Câmara, Ariosvaldo Targino (Vavá) inaugurou na noite desta quinta-feira (22), o novo mercado público da cidade. O espaço que recebeu o nome do vereador Luiz Antônio Vieira da Câmara faz homenagem ao ex-vereador e ex-secretário que faleceu este ano. O evento reuniu a classe política do estado.

Na oportunidade, o deputado federal Felipe Maia destacou a importância da obra para a população. “Estamos reunidos para prestar contas do nosso mandato e, também testemunhar a entrega deste centro de abastecimento para a sociedade camarense. Neste local, os pais e mães de famílias de João Câmara poderão garantir o seu sustento. Aqui se faz uma justa homenagem a família do ex-vereador Luiz Antônio”, enfatizou o parlamentar.

O senador José Agripino, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, a vice-prefeita do Natal, Wilma de Faria, o deputado estadual Gustavo Fernandes, o vice-prefeito Josafá, demais secretários, vereadores e prefeitos da região acompanharam a solenidade de inauguração que ocorreu em frente ao mercado que está localizado na rua Pedro Torquato, no Centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário