Pages

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó adquire distribuidor de esterco líquido com recursos próprios

SAM_9098A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó adquiriu através de licitação pública adquiriu um distribuidor de esterco líquido da marca Incomagri com capacidade para 6.000 litros. O novo distribuidor já está sendo utilizado para a limpeza das fossas sépticas da Zona Urbana e Rural de Jardim do Seridó.

O distribuidor de esterco líquido ou “limpa fossas”, como é conhecido popularmente foi adquirido com recursos próprios, através de processo licitatório no valor de 28 mil reais. O antigo só tinha com capacidade de apenas 2.000 litros que servia para atender todo o município e há muito tempo não vinha suprindo a demanda, agora está à disposição apenas do matadouro público.

Segundo o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Jarbas Silva a questão das fossas era um gargalho antigo na pasta e assim que foi nomeado para o cargo tratou de resolver esse grande problema. “Quando assumimos a secretaria fizemos um levantamento e identificamos a questão das fossas sépticas como principal problema. Comunicamos ao Prefeito Padre Jocimar que tomou as devidas providências”, declarou.

Sobre o distribuidor

Fabricado em chapa de aço carbono com revestimento interno anticorrosivo é altamente resistente e de longa durabilidade. Acionada pela TDP do trator, a bomba de palhetas permite o trabalho a vácuo e em pressão para carga e descarga respectivamente com uma simples troca de posição da alavanca.

O DELN 6000 possui sistema interno de agitação que evita a decantação das partes mais densas e garante a homogeneidade da solução, além da facilidade de limpeza e manutenção oferecidas pela abertura total da tampa traseira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário