Pages

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Semsur inicia reforma de Cemitérios Públicos de Natal

Natal, 23 de Maio de 2014 - A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Semsur, finalizou a licitação para escolha da empresa, que será responsável pela reforma dos cemitérios públicos da cidade.  A ganhadora do processo foi à empresa Kizu Engenharia, o contrato contempla as reformas dos cemitérios de Igapó, Alecrim e Bom Pastor I e II.

As obras consistem na construção e reparos dos muros, calçadas, revisão hidráulica, reforma dos banheiros, substituições de portas, portões e janelas. A ordem de serviço já foi assinada e as obras iniciaram pelo cemitério do bairro de  Igapó. O prazo para conclusão será de 60 dias, para os quatros equipamentos, sendo o valor total do investimento da ordem de R$ 148. 999,99.

Segundo o secretário de serviços urbanos, Raniere Barbosa, as obras atendem a uma necessidade antiga. “Os cemitérios precisam de uma manutenção constante e quando assumimos não existia contrato vigente, então precisamos elaborar um processo licitatório,  para viabilizar a execução destes serviços”, explicou.  

Outro melhoramento realizado nos cemitérios públicos de Natal foi a contratação de profissionais que exercem atividades de conservação, tais como, coveiros, zeladores e agentes de segurança-armada, para atuar nos campos santos, e com isso evitar as ações de vandalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário