Pages

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Copa: Italianos conhecem pizza com a marca potiguar

Italiano 2Natal recebeu nos últimos dias uma grande quantidade de italianos, que estavam na cidade para acompanhar a partida decisiva entre Itália x Uruguai, que aconteceu nesta terça-feira (24), na Arena das Dunas. Melhor representante da culinária italiana na cidade, a Famiglia Reis Magos aproveitou a oportunidade para realizar uma ação de marketing com os turistas. De uma forma gentil, o restaurante ofereceu pizzas para os torcedores que estavam circulando pela cidade.

Apesar da derrota para os uruguaios, os italianos devem deixar a cidade com o saboroso gosto da pizza produzida em Natal. “Os brasileiros também são apaixonados pela pizza. É um prazer provar uma receita italiana, com uma pitada de sabor brasileiro. Está uma delicia!”, destacou o turista Marco Rossi.

História

A Famiglia foi fundada em 1984, quando o paulistano Sr. Adauto veio passar as férias em Natal e se apaixonou pela capital potiguar. Percebendo a escassez de pizzarias com a mesma qualidade de sua cidade de origem, Sr. Adauto criou o restaurante, que recebeu o nome em alusão ao ponto turístico do Forte dos Reis Magos.

A primeira loja foi aberta no Centro da Cidade e contou com uma equipe de São Paulo e um forno a lenha, que garantiram um excelente padrão de qualidade e atendimento para a casa.

A administração da Famiglia Reis Magos passou alguns anos depois para o Sr. Cícero Barroso, que é formado em Marketing e Comunicação, e trabalhava como representante de queijo.

Com um projeto arrojado de divulgação e a constante preocupação em servir com produtos de excelente qualidade, a Reis Magos cresceu e se tornou a maior pizzaria de Natal. Atualmente, a rede já conta com seis casas localizadas em locais estratégicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário