Pages

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Prefeitura inicia trabalho de recuperação das estradas vicinais na Zona Rural de Jardim do Seridó

SAM_0409A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Pesca começou a recuperação das estradas vicinais, cujo intuito é melhorar e facilitar o transporte da população que mora na Zona Rural, facilitando os deslocamentos à sede do município. Estão sendo usadas: retroescavadeira, enchedeira e basculante.

Os trabalhos foram iniciados pela estrada que liga a RN 088 até o Povoado Currais Novos, com a presença do Prefeito Padre Jocimar Dantas e de auxiliares da atual gestão municipal, e se estenderão por toda Zona Rural. Por sinal, esta comunidade comemora a festa de seu padroeiro, São João Batista. “Garantir estradas vicinais em ótimo estado de conservação tem sido uma das marcas de nossa administração”, destacou Padre Jocimar.

Com as obras de recuperação dessas estradas, o Município melhora a qualidade de vida das pessoas que moram em sítios, fazendas ou povoados, beneficiando o escoamento da produção e o transporte escolar entre as regiões rurais e urbanas. “Sabemos que os produtores rurais são completamente dependentes dessas estradas para escoação de seus produtos, bem como para a locomoção até o centro urbano da cidade. Sem esquecer que elas também geram desenvolvimento”, lembrou o Chefe do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário