Pages

sábado, 26 de julho de 2014

Felipe Maia festeja Santana em Luis Gomes

Felipe Maia em Luis Gomes 01O município de Luis Gomes, localizado na região do Alto Oeste potiguar, também tem Senhora Santana como padroeira. Com o tema: “Com Senhora Santana somos chamados para a liberdade e anunciar a boa nova”, os Luis-gomenses comemoram sua devoção à padroeira com dez dias de atividades. O deputado federal Felipe Maia esteve presente na cidade na sexta-feira (25) para participar da programação social da festa.

Ao lado do prefeito de Luis Gomes, Dr. Tadeu, do ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, do empresário Naninha e do candidato a deputado estadual Galeno, o parlamentar conheceu a festa de perto, cumprimentou a população e conversou com os comerciantes locais. “A cidade está de parabéns pela realização desse tradicional momento de confraternização dos devotos de Santana”, disse o deputado.

Na programação festiva, os moradores do município e adjacências se divertiram ao som de bandas locais de forró. Os festejos começaram no dia 16 e se encerram neste sábado (26) com a procissão pelas ruas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário