Pages

terça-feira, 29 de julho de 2014

Leilão da PRF terá 126 motocicletas e 43 carros na próxima quarta em Natal

Objetivo é retirar veículos dos postos (Foto: Divulgação/PRF)A Polícia Rodoviária Federal realizará na próxima quarta-feira (30) um leilão de veículos retidos nos postos de fiscalização. Serão postos a venda 169 veículos, sendo 126 motocicletas e 43 automóveis, distribuídos em 78 lotes. Desse total, 40 lotes são de veículos em condições de circulação, enquanto que 38 lotes serão negociados como sucata.

Objetivo é diminuir quantidade de veículos retidos (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF informa que o valor arrecadado no certame será utilizado para quitar os débitos dos veículos relativos a impostos, taxas e multas. O objetivo principal é diminuir a quantidade de veículos retidos nos postos de fiscalização.
O leilão acontecerá a partir das 9h no espaço Cuxá do Hotel Maine, na rua da Saudade, nº 1713, no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul Natal. Os lotes estarão abertos para visitação nas próximas segunda (28) e terça-feira (29), das 08h às 12h e das 13h às 17h.
Os locais de visitação serão a sede da PRF, na Avenida Nascimento de Castro, nº 1540, em Lagoa Nova, Zona Sul de Natal, na sede da 1ª Delegacia da PRF, às margens da BR-304, em Macaíba, no prédio onde funciona o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) metropolitano e no posto PRF da BR-406, em Ceará Mirim.

Para mais informações, basta acessar o site da empresa responsável pelo leilão.

Fonte:G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário