Pages

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Prefeitura de Jardim do Seridó convoca mais aprovados em Concurso Público

A Administração Nossa Cidade no Rumo Certo, comprometida com os avanços na área da Educação, Administração e Transporte convoca mais 9 (nove) aprovados no último Concurso Público, realizado em 2010. O intuito é dar qualidade aos serviços público municipal.

Dessa vez, foram convocados para apresentação na Secretaria Municipal de Administração, com base nos itens nº 15.1 a 15.6, do Edital do Concurso Público Municipal, para preenchimento de vaga existente no Quadro Geral de Servidores, conforme ordem de classificação, os seguintes aprovados (as): MARIA CARLA DE OLIVEIRA MEDEIROS, DAYSE CANDIDO DA SILVA, JAISSA CRISTINA DA SILVA AZEVEDO, BERGULLY OLIVEIRA DE ARAÚJO, JOSÉ ALVES DE SOUZA, NEILSON OLIVEIRA DE SOUZA, JOSUEL FERNANDES DE ARAÚJO, KLERISTON ARAUJO DOS SANTOS e JOÃO PAULO DE AZEVEDO.

Os aprovados devem comparecer a referida Secretaria, localizada à Rua Cel. Felinto Elísio, 20 – Centro, desta cidade, no período de 10 dias, com as documentações necessárias, a qual está expressa no Edital do concurso no horário de 07h às 13 horas, a fim de receber instruções para a respectiva Posse.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário