Pages

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Secretaria de Turismo apresentará balanço da gestão durante reunião do Conetur nesta terça

A reunião com membros do Conselho Estadual de Turismo será retomada nesta terça-feira após suspensão de quase seis meses decorrente de mudanças de gestão na pasta do turismo do Estado. A 50ª reunião ordinária do Conetur acontecerá às 14h desta terça-feira (29), no Centro de Convenções de Natal, aberta à imprensa e interessados.

O encontro contará com participação do trade e de representantes dos pólos turísticos do Estado do RN. Na pauta, entre outros assuntos, consta explanações sobre o andamento dos convênios realizados junto ao Prodetur, pela subsecretária da SeturRN para o setor, Ruth Pinheiro, e também das ações do RN Sustentável, pela equipe técnica do Programa.

O diretor comercial da Inframérica, Roberto Luiz de Oliveira, fará uma prospecção de novas rotas para o Rio Grande do Norte. Antes do debate de encerramento da reunião, a titular da Setur RN, Gina Robinson, apresentará um balanço de 90 dias de sua gestão, além da nova campanha de promoção turística #partiuRN, já iniciada nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário