Pages

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Felipe Maia: Esse é o momento para buscar um Brasil melhor

Encontro com os amigos de Felipe Maia 02Deputado reúne amigos e lideranças em Natal

Reunido com cerca de 250 pessoas, no hotel Arituba, em Natal, nesta quarta-feira (27), o deputado federal Felipe Maia (DEM) apontou as eleições deste ano como a oportunidade para se construir um Brasil melhor. “O modelo de desenvolvimento do atual governo não ajuda o país a crescer. É preciso ter responsabilidade com a nação. E esse é o momento para buscar um Brasil melhor”, disse o parlamentar, candidato à reeleição.

De acordo com o deputado, a arrecadação de impostos já chegou a R$ 1 bilhão que são aplicados em 39 ministérios e 22 mil cargos comissionados, enquanto os serviços públicos à população recebem repasses pífios do Poder Executivo. “O contribuinte paga uma carga tributária altíssima somente para bancar o custeio da máquina. Hoje, o governo investe muito no próprio Estado, mas esse investimento precisa ser no povo, na melhoria de vida do cidadão”, afirmou.

Felipe Maia destacou ainda a dificuldade financeira dos mais de cinco mil municípios do país. Para o deputado, a distribuição de recursos entre os entes da federação é injusta, pois 60% da arrecadação ficam nas mãos da União e somente 14% são repartidos entre as prefeituras. “Os municípios estão em um momento crítico sem condições de administrar com recursos próprios. Sem verba, nosso estado está ficando para trás em oportunidade de emprego, em saúde, em educação e segurança”, lamentou.

Candidatos

O deputado defendeu os votos em Aécio Neves (PSDB) e Henrique Alves (PMDB) ressaltando a capacidade e o perfil produtivo dos candidatos para governar o Brasil e o Rio Grande do Norte, respectivamente. “São homens públicos capacitados, com projetos e condições para propor soluções para os problemas atuais”, ressaltou, ao defender também o voto na candidata ao Senado, Vilma de Faria (PSB).

Compareceram ao encontro José Adécio e Carlson Gomes, candidatos a deputado estadual; o vereador de Touros Diego França; a vice-prefeita de São José de Mipibu, Fernanda Moraes; a vereadora de Parnamirim Kátia Pires; a jornalista Laurita Arruda; e a presidente do Democratas Mulher, Anita Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário