Pages

sábado, 30 de agosto de 2014

Felipe Maia participa de mobilizações em cinco municípios potiguares

Felipe Maia em Baraúna 01Na sexta-feira (29), o deputado federal Felipe Maia participou de mobilizações nos municípios de Baraúna, Angicos, São José de Mipibu, Santo Antônio e Nova Cruz. Por onde passou, o parlamentar foi lembrado por sua atuação na Câmara que recebeu o reconhecimento da Veja, maior revista de circulação nacional.

No Oeste potiguar, o parlamentar esteve ao lado do ex-vereador de Baraúna, Saldanha, do deputado estadual Getúlio Rêgo, do ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo e da vice-prefeita Zélia Leite. O deputado falou para os amigos de Saldanha e lideranças da região. “É preciso ter alguém comprometido com os pleitos dos pais e mães de famílias do nosso estado. Tenho trabalhado na defesa dos seus direitos e trazido benfeitorias para o Rio Grande do Norte por meio de emendas parlamentares. Ser considerado o melhor parlamentar do Brasil pela Veja me motiva para continuar a fazer mais”, destacou Maia.

De Baraúna, o deputado foi ao município de Angicos. Na ocasião, Felipe Maia esteve acompanhado do deputado democrata José Adécio, do vereador Grimaldi e do prefeito da cidade, Júnior Batista.

Em seguida, o parlamentar fez caminhada no distrito de Laranjeiras dos Cosmes, em São José de Mipibu, com a vice-prefeita Fernanda Moraes e Nadja Ferreira. “É preciso agradecer cada pessoa que nos recebeu com respeito e atenção. Quero estar presente para ouvir o que a população tem a dizer”, comentou.

Na cidade de Santo Antônio, Agreste potiguar, o ex-vereador Joca de Osir e as vereadoras Lucinha e Priscila conduziram o parlamentar em carreata pelas ruas da cidade.

Felipe Maia encerrou sua agenda em Nova Cruz. Com o ex-prefeito Flávio Azevedo, o deputado prestigiou a 20ª edição da Festa do Sabugo, tradicional evento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário