Pages

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Maia participa de painel no Sindifern

O Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte (Sindifern) promoveu o “II Painel Fisco e Sociedade”, nesta segunda-feira (25), com o candidato ao governo do estado Henrique Alves. A convite do sindicato, o deputado federal Felipe Maia (DEM) participou do encontro e foi destacado como um dos principais parceiros do setor em Brasília.

Na Câmara, o democrata integrou a comissão especial criada para analisar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 186/2007, que assegura autonomia para as Administrações Tributárias e prevê a elaboração de uma Lei Complementar para estabelecer normas gerais ao setor, além de dispor sobre direitos, deveres, garantias e prerrogativas dos cargos de carreiras.

Para o deputado, é imprescindível investir em um fisco forte e equipado, com capacidade de arrecadação para promover políticas de desenvolvimento do estado. “É importante haver maior investimento em aparato tecnológico e qualificação profissional. Afinal, o fisco é fundamental para a existência de recursos para investir em benefícios ao cidadão”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário