Pages

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Natal - Academia ao Ar Livre será inaugurada no Conjunto Santarém

Natal, 29 de Agosto de 2014 – A comunidade da Zona Norte recebe mais uma Nova Academia ao Ar Livre, desta vez, o conjunto Santarém será beneficiado. Nesta sexta-feira (29), às 18h a Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos realizará a entrega da academia instalada na Praça dos Bandeirantes.  A solenidade contará com a presença do prefeito Carlos Eduardo.

Os novos aparelhos possuem a capacidade laboral de estimulação do sistema nervoso central, trabalho de flexibilidade, fortalecimento de membros superiores e inferiores e também o desenvolvimento da coordenação motora.

O Secretário de Serviços Urbanos, Raniere Barbosa reafirma a importância destes espaços para a população. “A prefeitura tem investido nestes equipamentos, que além de proporcionarem uma melhor qualidade de vida e benefícios à saúde dos usuários, também devolve ao cidadão áreas de convivência com uma boa infraestrutura.”

Os investimentos para a implantação dos equipamentos são da ordem de 43 mil reais e são provenientes da emenda parlamentar destinada pelo Vereador Felipe Alves. Além da aquisição da nova academia, a praça recebeu serviços estruturais como limpeza, pavimentação, implantação de piso com grama sintética, poda, paisagismo, recuperação de alvenaria e iluminação. Neste mês foram inauguradas também as Praças Marcílio Dias e Manoel Leopoldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário