Pages

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Prefeito Padre Jocimar Dantas empossa mais servidores municipais em Jardim do Seridó

SAM_1832O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo empossou na manhã desta quinta-feira, dia 28 de agosto, mais quatro novos servidores municipais, aprovados no último Concurso Público, realizado em 2010 e convocados pela Secretaria Municipal de Administração, através de Editais. A Solenidade de Posse aconteceu no Gabinete do Chefe do Executivo Jardinense.

O objetivo é dar qualidade aos serviços público municipal. Eles atuarão na aérea da Educação e Assistência Social. Tomaram posse ontem, os seguintes servidores: Bergully Oliveira de Araújo (Agente Administrativo), Jeíza Carla Azevedo de Oliveira (Professora Polivalente), Silvano Venceslau Dantas de Araújo (Motorista) e Valdete da Costa Medeiros Dantas (Auxiliar de Serviços Gerais).   

Na ocasião, Padre Jocimar Dantas deu as boas-vindas e parabenizou os novos servidores aprovados no Concurso Público. O prefeito também falou que diferente do passado, hoje, as pessoas têm a oportunidade de conquistar um emprego sem dever favor a políticos. “Através da sabedoria e dedicação, as pessoas estudam e são aprovadas nos concursos e começam a trabalhar sem depender de apadrinhamento político”, declarou.

Padre Jocimar ainda pediu comprometimento dos novos servidores. “Abrace a sua profissão com amor e saibam que vocês são empregados do povo”, concluiu. Após o pronunciamento do Chefe do Executivo foi assinado o Termo de Posse dos servidores concursados. Também participaram da Cerimônia de Posse, a secretária municipal de Administração, Joseane Silva de Azevedo e o secretário municipal Chefe do Gabinete do Prefeito, João Eudes dos Anjos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário