Pages

sábado, 20 de setembro de 2014

Carlson Gomes caminhou em Cerro Corá e Lagoa Nova

10339573_525119104300551_4045689420047890253_n (1)O candidato a deputado estadual Carlson Gomes caminhou na manhã deste sábado (20) na Feira Livre de Cerro Corá e visitou a cidade de Lagoa Nova.
Em Cerro Corá, Carlson caminhou no meio da Feira Livre, conversou com a população e depois, discursou para todos que estavam participando da feira. O candidato levou sua mensagem e destacou a importância da população votar em um candidato que tenha compromisso com o povo e que não retorne somente de quatro em quatro anos, para pedir o voto e sumir e deixar a população abandonada, sem um representante na Assembleia Legislativa. Em Cerro Corá Carlson conta com o apoio de José Josivam, liderança de destaque na cidade.
“Serei um deputado presente, estarei ao lado do povo e jamais abandonarei aquele que em mim depositar um voto de confiança. Podem cobrar de mim, pois quero trabalhar por aqueles que hoje estão sem um representante na Assembleia”, destacou Carlson.
Além de levar a sua mensagem, Carlson também levou a mensagem de Felipe Maia e pediu voto ao candidato a deputado Federal.


“Felipe é um jovem deputado que tem se destacado pela atenção voltada aos municípios. Peço voto para ele porque sei que tem projetos voltados para vários municípios do RN e também para Cerro Corá”, disse Carlson.
Ainda pela manhã, Carlson esteve na cidade de Lagoa Nova e visitou alguns apoiadores, entre eles, o professor Cândido Berto. Carlson Gomes caminhou pelas ruas da cidade e fez corpo a corpo nas ruas da cidade.
Tanto em Cerro Corá como em Lagoa Nova, a campanha de Carlson tem crescido muito nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário