Pages

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Grande carreata marca passagem de Rafael e Ricardo por Ielmo Marinho

Ielmo Marinho 001Uma grande carreata marcou, na noite de ontem (18), a passagem dos candidatos a deputado federal e deputado estadual pelo PROS-RN Rafael Motta e Ricardo Motta, respectivamente, pelo município de Ielmo Marinho, a 50 quilômetros de Natal.  Os dois andaram em carro aberto pelas ruas do centro e dos distritos de Canto de Moça e Umari seguidos por centenas de carros e motos.

A acolhida em Ielmo Marinho ficou por conta do médico Doutor Cássio, os vereadores Peba e Josemi, os ex-vereadores Regilene, Paulo Bezerra, Téia, Heronildes e Rafael, o ex-prefeito Tonico Menezes e o ex-vice-prefeito George Correia, além de diversas lideranças comunitárias. O grupo também vota em Henrique Eduardo Alves (PMDB) para o governo do Estado e em Wilma de Faria (PSB) para o Senado Federal.

Em seu discurso, Rafael se comprometeu a ajudar Ielmo Marinho na luta pelo acesso a BR-304. "Vamos ligar o município por estradas que vão melhorar o ir e vir das pessoas e facilitar a circulação de mercadorias", declarou Rafael. Na sua fala, Ricardo destacou a parceria estabelecida para amenizar problemas locais. "Peba, Doutor Cássio e tantos outros são testemunhas de que meu gabinete está sempre de portas abertas para atender as reivindicações das lideranças, com mandato e sem mandato, que vão em busca de melhorias para seu povo", disse Ricardo.

Rafael é vereador em Natal e preside o PROS no Rio Grande do Norte. Ricardo está no seu sexto mandato de deputado estadual e é presidente da Assembleia Legislativa do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário