Pages

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Lagoa Nova e Bodó receberam Nelter com grandes mobilizações

NELTER EM BODOO deputado estadual Nelter Queiroz(PMDB), candidato à reeleição, esteve visitando na noite desta segunda-feira, 29, a comunidade Manoel Domingos, em Lagoa Nova.

Nelter foi acompanhado do prefeito da cidade, João Maria e do ex-prefeito Erivan.

Em seguida foi para o município de Bodó, onde foi recebido pelos ex-prefeitos Antônio Assunção, grande liderança da cidade, e Avamar, além do prefeito atual ‘Tinhá’, o vice-prefeito Nilsinho e ainda os vereadores Divino Silva, André Alves e Eraldo. Uma carreata saiu da comunidade Umbuzeiro e foi até o centro da cidade, onde aconteceu grande comício.

Todos os correligionários pediram voto para Nelter, para a candidata ao senado Wilma de Faria e para Henrique Alves governador.

Por onde passou, Nelter destacou o que é prática diária em todos os seus mandatos: “eu estou presente na vida dos municípios, todo mundo sabe meu telefone e eu atendo quando ligam. Vocês sabem o que faço. E sabem da minha luta diária para melhorar a saúde e a segurança de cada um de vocês”, pontuou Nelter em seus discursos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário