Pages

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Quadrilha explode banco de Triunfo/RN e diz "Só queremos o dinheiro que o Governo rouba de nós”

Por volta das 02:00hs da madrugada desta terça-feira, 23/09, uma quadrilha especializada explodiu o único caixa eletrônico da Agência do Banco do Bradesco da cidade de Triunfo Potiguar/RN.

De acordo com as informações, seis elementos fortemente armados, encapuzados e com coletes a prova de bala, chegaram em um carro Honda Civic de cor prata e explodiram a agência dentro de minutos.
Os bandidos ainda fizeram uns jovens que se encontravam nas proximidades da agência de refém, mas soltaram os mesmos depois da ação. Dinheiro e cápsulas de munições calibre 12 e de pistola foram encontradas no chão após a fuga dos bandidos.

Em todos os momentos da ação criminosa, os bandidos falavam, “Estamos fazendo isso porque o Governo não nos dar oportunidades de emprego”, “Só queremos o dinheiro que o Governo rouba de todos nós”. Ainda de acordo com informações, o carro forte esteve um dia antes da explosão na agência para abastecer o único caixa da cidade.

Segundo fontes, toda a ação da quadrilha não durou mais do que 10 minutos. A quantia levada ainda não foi divulgada. Após a ação, os assaltantes fugiram com destino ignorado. A Polícia de toda região foi acionada e está em diligências.
Fonte: CG na Midia



Nenhum comentário:

Postar um comentário