Pages

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Jardim do Seridó: Semana de Combate a Violência contra a Pessoa Idosa será concluída com confraternização

A Semana de Combate a Violência contra a Pessoa Idosa, uma realização da Prefeitura de Jardim do Seridó, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), com o apoio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social será finalizada nesta sexta-feira, dia 21. A partir das 8 horas da manhã acontecerá Santa Missa na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.

Em seguida, caminhada saindo da igreja matriz para o Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia; onde haverá confraternização com apresentações culturais, almoço e muito forró com Neto da Paraíba no grande encontrão regional da Terceira Idade. “Foi uma semana extremamente proveitosa com essa turma que a cada dia cresce a expectativa de vida. Estima-se que em 2050 haverá mais idosos do que menores de 15 anos”, informou o coordenador do CREAS, Gilvan Cabral.

Nesta quinta-feira (20) aconteceu atendimento em saúde pública para as pessoas idosas em todas as Unidades Básicas de Saúde do Município. Na quarta-feira (19) à noite (fotos) na Câmara Municipal de Vereadores ocorreu uma palestra sobre a Saúde do Idoso com a presença do médico Dr. Antônio Petronilo. Depressão, diabetes, hipertensão, estilo de vida e sexualidade foram abordados pelo profissional que aproveitou a oportunidade para esclarecer várias dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário