Pages

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Ganhadores no sorteio do IPTU 2014 recebem prêmios em Jardim do Seridó

Aconteceu recentemente na presença de servidores e populares no Solar Padre Justino Pereira de Brito (sede provisória da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó), o sorteio dos ganhadores do IPTU 2014. Concorreram ao prêmio de 1,5 mil reais, divididos em cinco sorteios de R$ 300, todos os contribuintes que estavam em dia com o pagamento do IPTU.

Os ganhadores desta edição já compareceram ao Setor de Tributação do Município (Prefeitura), conduzindo documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e carnê do IPTU. Os ganhadores receberam das mãos do secretário municipal de Finanças e Planejamento, Marivaldo Santos de Medeiros, os seus respectivos cheques no valor de 300 reais cada.

Em tempo: A Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento informa aos proprietários de terrenos e imóveis que ainda não efetuaram o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU - 2014), podem fazer o referido pagamento até o próximo dia 26 de dezembro, sem juros e multa. Os interessados deverão procurar o Setor de Tributação para que possam regularizar a situação.

Pagando o IPTU em dia o contribuinte só tem a ganhar. Todo investimento é revertido em obras que trazem o avanço e desenvolvimento de Jardim do Seridó. O imposto consiste na obtenção de recursos que, de forma cíclica, retornam para a sociedade em forma de benfeitorias distribuídas por toda a cidade, como obras de infraestrutura, drenagem, pavimentação e serviços municipais.

Confira a lista dos ganhadores 2014:

1º Prêmio

Nome: Juvêncio Oliveira de Lucena

Rua: Rosa assunção, 431

Bairro: Bela Vista

Sequencial 1003598.2

2º Prêmio

Nome: Severino Ramos de Araújo

Rua: Professora Maria Pires de Azevedo, SN

Bairro: Baixa da Beleza

Sequencial 1002318.6

3º Prêmio

Nome: Izabel Maria dos Santos

Rua: Rosa Assunção, 385

Bairro: Bela Vista

Sequencial 1003603.2

4º Prêmio

Nome: Maria do Socorro Dantas de Azevedo

Rua: Av. Dr. Fernandes, 171

Bairro: Centro

Sequencial 1000157.3

5º Prêmio

Nome: Margarida Azevedo

Rua: Fefa Caldas, 39

Baixa da Beleza

Sequencial 1002212.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário