Pages

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Governadora assina termo de posse dos novos integrantes do CONSEC

A Governadora Rosalba Ciarlini assinou, nesta terça-feira (16), o termo de posse dos sete novos integrantes representantes de instituições não governamentais do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONSEC) para o biênio 2014-2016.

“A minha mensagem para os novos conselheiros é de que esse é um trabalho que dignifica e orgulha nosso estado, pois vocês são homens e mulheres que se doam para melhorar a vida de crianças e adolescentes; e o meu agradecimento ao Pe. Murilo que esteve junto conosco nesses quatro anos e batalhou muito, apesar de todas as dificuldades”, declarou a Governadora.

A assinatura aconteceu na Governadoria, no Centro Administrativo, e contou com a presença do Pe. Antônio Murilo de Paiva que está encerrando o mandato como presidente do Conselho. “Preciso registrar também que esse foi o Governo com o qual tive mais acesso e sempre fui bem atendido; muito fizemos e muito conquistamos nesse período, deixo a presidência, mas continuo na defesa de crianças e adolescentes e estou a disposição para o que for necessário”, disse o Padre.

O CONSEC é composto por membros titulares e suplentes representantes de 14 instituições. As sete instituições governamentais são: SESAP, SEEC, SEJUC, SETHAS, FUNDAC, SESED e UERN.

Os empossados e as respectivas instituições representadas foram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário