Pages

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Nildson Dantas defende que presidência da FECAM continue com uma câmara do interior

nildson-dantas-PROSO presidente eleito para o biênio 2015-2016 da Câmara Municipal de Caicó, vereador Nildson Dantas (PROS), já se prepara para assumir o comando do legislativo caicoense e também já inicia uma articulação, junto as demais câmaras municipais da região do Seridó, para a escolha da próxima diretoria da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte.

Nildson acredita na ampliação do espaço já conquistado das Câmaras do interior na FECAM. “A participação do interior deve acontecer com mais intensidade, com mais participação para fortalecer a nossa federação. Esse é o clamor da maioria dos presidentes de câmaras municipais do Seridó. Irei a partir do próximo mês visitar Presidentes de Câmaras do Seridó e outras regiões, com o objetivo de esclarecer a importância do interior continuar no comando da Instituição. A ideia é fazer valer a promessa de integração entre os Legislativos. Por isso, queremos partir para um debate onde haja igualdade e respeito, para que o Seridó e as demais regiões do interior tenham seus pleitos atendidos pela entidade”.

Atualmente, o vereador presidente da Câmara de Caicó ocupa a presidência da entidade que representa as câmaras municipais do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário