Pages

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Projeto de Vivaldo Costa denomina distrito Industrial de Caicó José Rufino Júnior

vivaldo-tribuna-falaEsperado há muitos anos pelos empresários de Caicó, o Distrito Industrial da capital do Seridó, receberá o nome de José Rufino Júnior. O projeto de autoria do deputado Vivaldo Costa (PROS) faz uma justa homenagem ao seridoense José Rufino, que atual como secretário estadual de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte.

A Assembleia Legislativa aprovou projeto de lei. O Distrito Industrial de Caicó José Rufino Júnior ocupará uma área de 50 hectares e ficará localizado na RN que liga o município à Jucurutu.

Vivaldo justificou seu pedido dizendo que é muito justa a homenagem. O caicoense Jose Rufino Júnior ocupou vários cargos na secretaria de Desenvolvimento Econômico, durante nove meses tornou-se secretário interino da pasta e procurou acelerar o estudo para construção do distrito industrial. “Sempre tive uma amizade a Rufino, que chegou a ser secretário por uma indicação minha. Ele era um homem preparado, atento ao estado e especialmente sua região. Sempre foi preocupado com as questões do estado e presente em todos os momentos, possuía diversas qualidades entre elas a simplicidade e uma total falta de vaidade, pois podia ser coordenador, subcoordenador, secretário-adjunto ou secretário de estado, sua dedicação e competência nunca mudavam, eram sempre as mais elevadas possíveis”, contou Vivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário