Pages

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Polícia apura ligação de miss com tráfico de drogas no interior do RN

Operação realizada pela Polícia Civil no Seridó prendeu uma pessoa. Uma máquina de triturar maconha também foi apreendida.

Do G1/RN - Em operação realizada no início da manhã desta quinta-feira (12), as polícias civis de Florânia, Jucurutu e Santana do Matos cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa da miss Florânia, cidade localizada na região do Seridó potiguar. Segundo um policial da cidade, investigações davam conta de um suposto envolvimento da miss com o tráfico de drogas da região. Nada foi encontrado nas buscas.

As informações da Polícia Civil eram de que, por ser uma pessoa “acima de qualquer suspeita”, os traficantes da região utilizavam a casa da miss como local de esconderijo de drogas. Além disso, havia a suspeita de que a miss estivesse em posse de uma pistola calibre 22.

Além do mandado na casa da miss, foram expedidos outros cinco mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão. “Em um dos imóveis encontramos uma máquina de triturar maconha e material que estamos investigando se é proveniente de roubo (oito relógios e 17 anéis), em outro apreendemos um adolescente que portava um cigarro de maconha”, explicou Ricardo Ferreira, delegado da Policia Civil de Jucurutu.

Dos três mandados de prisão, apenas um pode ser cumprido. Um homem de 35 anos, residente no município de São Vicente, também localizado na região do Seridó. Réu confesso, o homem foi preso homicídio cometido em 2008. A operação também contou com o apoio das PMs de Florânia, São Vicente e Tenente Laurentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário