Pages

quinta-feira, 26 de março de 2015

Equipe da SEL vistoria obras em campos e quadras de Natal

Campo Mãe Luiza 1Seguem a todo a vapor as obras em campos e quadras de Natal, promovidas pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL). Nesta quinta-feira (26), o titular da pasta, Eduardo Machado, esteve junto com a equipe de engenharia da SEL e construtora responsável pela obra em alguns dos pontos que estão recebendo reparos para uma vistoria.

De acordo com o secretário, já é possível observar uma evolução nas obras nesta primeira fase de recuperação desses espaços esportivos. “Alguns equipamentos, inclusive, já estão quase prontos, faltando apenas pintura ou retoques superficiais. Estamos trabalhando para que em abril as primeiras obras sejam concluídas e os equipamentos devolvidos para uso da população”, disse Eduardo Machado.

O cronograma de vistoria teve início no complexo de Mãe Luiza, localizado na zona Leste de Natal. No local o gramado está sendo recuperando, bem como as telas de proteção e o muro no entorno da instalação, enquanto que a quadra ganhará reparos na mureta, pintura e traves. A quadra de Santos Reis também foi vistoriada. No equipamento o alambrado já foi instalado e a pintura está sendo feita, assim como reparos na mureta.

Logo, a equipe seguiu para a zona Norte da capital. A parada foi na quadra do conjunto Panorama, bairro Potengi, onde o piso foi recuperado, assim como a mureta de proteção. Um novo alambrado já foi instalado e o local ainda vai receber novas traves. Na sequência, a equipe da SEL esteve no complexo de Soledade II, onde o campo está ganhando uma arquibancada. Na quadra o espaço recebeu novo piso, pintura e alambrado.

Ainda na zona Norte a comitiva passou na quadra de Cidade do Sol. Com 50% do piso já concluído o equipamento ainda receberá um novo alambrado que segue sendo instalado, bem como uma pintura e recuperação da mureta de proteção. E finalizando as vistorias, o grupo esteve no complexo de Nova Descoberta, zona Sul, que está sendo contemplado com a reforma do vestiário do campo e recuperação do piso, mureta e alambrado da quadra, e nas Rocas onde o campo está recebendo um novo alambrado.


Recursos
O investimento na reforma dos campos e quadras de Natal soma R$ 3,5 milhões provenientes de recursos próprios da Prefeitura do Natal. Ao todo serão 47 equipamentos esportivos beneficiados. Nesta primeira fase das obras, 13 espaços esportivos da cidade estão passando por reparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário