Pages

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Câmara de Caicó discutiu delimitações dos bairros, conjuntos e distritos

A Câmara Municipal de Caicó se reuniu nesta terça-feira (28), em sessão do Centro do Estudos e Debates, para discutir a legalização e delimitação dos bairros, conjuntos habitacionais e distritos do município. A propositura foi do vereador Djalma Mota e a reunião contou com a participação dos demais colegas de Legislativo, presidentes de conselhos comunitários, secretários municipais, prefeito Roberto Germano e o diretor regional dos Correios no RN, o caicoense José Alberto Brito.
 “A organização do espaço urbano não passa só pela denominação de ruas, mas pela delimitação dos bairros. Por isso, a necessidade da presença dos presidentes de conselhos, dos Correios e da prefeitura. Na medida que a gente não tem a organização do espaço, também se cria dificuldade de trabalho para outros órgãos, como CAERN e COSEN”, disse Djalma. Essa é a segunda sessão para tratar do tema. “Agora serão dados os encaminhamentos, lembrando que não queremos mudar nomes de ruas, bairros e conjuntos, mas organizar os limites, incluindo os distritos de Caicó, tenhamos esse espaço organizado”, completou o vereador.
José Alberto disse que os Correios esperam que seja resolvida essa discussão para que, havendo o consenso, possa implantar o CEP para cada rua, independente da sua localização. “Quando a Câmara e os conselhos aprovarem a delimitação, estamos prontos para iniciar o trabalho o mais rápido possível, inclusive com a possibilidade de instalar postos avançados nos distritos de Palma e Laginhas”, lembrou o diretor regional dos Correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário