Pages

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Dickson Nasser Júnior assume presidência municipal do PSDB

O vereador Dickson Nasser Júnior assumirá na tarde desta sexta-feira (29) a presidência municipal do PSDB em Natal. A nova diretoria tucana será escolhida em convenção partidária, que será realizada na Câmara Municipal de Natal a partir das 15h30. Atualmente, Dickson ocupa a função de secretário Geral do partido, e substituirá o também vereador Aroldo Alves na presidência da legenda natalense.

O deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, estará presente no evento. Em seu primeiro mandato como vereador, Dickson Júnior tem se destacado na Câmara Municipal com atuação voltada para a fiscalização dos atos do Executivo na área da Saúde. O tucano também foi relator da CEI dos Contratos, aberta após denúncias de acúmulo de documentos de servidores na Secretaria de Planejamento.

Dickson pretende continuar o trabalho que estava sendo feito por Aroldo Alves no comando do PSDB, levando o partido para mais próximo das comunidades e reforçando a participação popular na legenda. O vereador também prepara um grande trabalho de filiações com o objetivo de aumentar a bancada do partido na Câmara em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário