Pages

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Jardim do Seridó ganhará uma Sala do Empreendedor nesta terça-feira (26)

Alexandre salaA Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Administração está convidando os microempreendedores individuais, as micro empresas, as empresas de pequeno porte e a sociedade em geral para se fazer presentes nesta terça-feira, dia 26, na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 9 horas da manhã, para tratar assuntos referentes à inauguração da Sala do Empreendedor de nossa cidade.

A solenidade contará com a presença de uma equipe do SEBRAE/RN que apresentará os benefícios para o município e para o próprio empreendedor da consolidação da referida sala, a qual funcionará a Rua Cel. Felinto Elísio, nº 20, Centro, no Solar Padre Francisco Justino Pereira de Brito (onde funciona a sede provisória da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó), sob a coordenação de Alexandre Leite.

O Agente de Desenvolvimento local, Alexandre Leite foi capacitado e orientado pelo SEBRAE/RN, para realizar o atendimento mais efetivo ao empreendedor, intensificando as ações de fomento ao desenvolvimento do município, de segunda a sexta-feira, no horário das 7 às 13horas. “Devido a Sala do Empreendedor, nossa educação já foi contemplada com o curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP), a partir do segundo semestre”, informou Alexandre.

Inauguração

Com uma população de pouco mais de 12 mil habitantes, o município de Jardim do Seridó inaugurará na manhã desta terça-feira (26), a Sala do Empreendedor. A Prefeitura Municipal em parceria com SEBRAE no Rio Grande do Norte visa estimula o empreendedorismo na cidade, oferecendo um espaço exclusivo de atendimento e orientação a quem já tem ou planeja abrir um negócio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário