Pages

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Ezequiel: “Estrada da Produção servirá como uma válvula de escape da produção da Serra de Santana e Potengi”

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza participou nesta sexta-feira (19), de uma audiência pública sobre a retomada das obras da Estrada da Produção. O evento aconteceu no município de Lagoa Nova e reuniu deputados, prefeitos e representantes da classe política e civil das regiões Seridó e Potengi.

“Estamos aqui reunidos para somarmos a nossa voz à todos os municípios que reivindicam a conclusão dessa justa estrada que trará desenvolvimento e progresso para as regiões do Seridó e Potengi”, frisou. Ezequiel ressaltou a importância da obra. “A Estrada da Produção é talvez a última grande estrada ligando regiões e mais do que isso, é uma estrada que servirá como uma válvula de escape da produção da Serra de Santana e a região Potengi”, afirmou.

Além da fruticultura, a Serra de Santana conta também com as casas de farinha, que são importantes na geração de emprego e renda para toda a população. “É importante que o empréstimo solicitado pelo governo seja liberado, porque estão locados R$ 28 milhões para a continuação dessa obra e precisamos somar esforços para que esse empréstimo seja liberado, porque tem muitas obras de infraestrutura previstas para serem realizadas”, afirmou Ezequiel.

O trecho da rodovia entre São Tomé e Cerro Corá tem 37 km, sendo que 11 km já estão asfaltados e 90% das pontes estão concluídas. A Estrada da Produção começou a ser construída em 2010 e terá extensão total de 80 km, ligando São Tomé, no Potengi a Tenente Laurentino Cruz, no Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário