Pages

terça-feira, 30 de junho de 2015

Um atentado contra a vida humana, aconteceu na noite deste domingo (28) em Jardim do Seridó-RN

O ato desumano e irresponsável praticado por puro divertimento fazendo explodir uma bomba junina dentro das vestes de um pobre homem, vitima de alcoolismo, supera o limite imaginável do que é capaz um ser, que não podemos sob qualquer hipótese chamar de "humano".

Que mal fez, faz, ou certamente fará um pobre homem como "Milicas", a não ser contra si próprio, se auto destruindo diariamente bebendo até perder o seu próprio limite de consciência se deixando cair sobre uma calçada pública?

E que bem fez o elemento (ou elementos) que ao fazer explodir uma potente bomba junina dentro do calção de um pobre homem indefeso que dormia ao relento de uma das ruas de um município povoado por pessoas ordeiras, a não ser revoltar os moradores de Jardim do Seridó, e, certamente, todos que são sabedores desse atentado contra a vida humana?

Resta agora para todos nós que estamos revoltados com essa barbárie rezemos para que Deus restabeleça de pleno, a saúde de "Milicas", e exigirmos que a Polícia cumpra seu dever de identificar e prender o irresponsável (ou irresponsáveis) entregando o (os) mesmo (os) à Justiça, e que essa justiça cumpra seu papel aplicando todo o rigor máximo da lei.

Fonte: Blog do Bira Viegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário