Pages

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Nildson cobra abastecimento do Distrito Palma pela adutora da barragem Carnaúba

nildson-palma-2O presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Nildson Medeiros Dantas, visitou nesta quarta-feira (22) o Distrito Palma e a barragem Carnaúba. Acompanhado do líder comunitário Rutênio Diniz ouviu de moradores da comunidade o pleito antigo de que o Distrito possa ser abastecido pela referida barragem, através da adutora que foi construída recentemente. Até porque os moradores estão reclamando que atualmente a água que está sendo distribuída por lá é de péssima qualidade.

Sobre o assunto, Nildson Dantas conversou com o deputado estadual Vivaldo Costa para que juntos possam intermediar a resolução deste problema. “O objetivo foi ver em loco a situação do armazenamento hídrico existente, água tem suficiente para mais uns dez meses. Em conversa com o Deputado Vivaldo Costa solicitei sua intervenção para que justos possamos ir até o Governador e CAERN solicitar com a máxima urgência o funcionamento daquele sistema adutor”, disse.

Através das redes sociais, o vereador aproveitou e, em forma de desabafo, exigiu mais atenção à comunidade. “A Palma merece respeito e atenção dos gestores. Já na próxima segunda estarei pessoalmente em Natal para provocar os setores competentes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário