Pages

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Prefeito Roberto Germano participou da abertura da festa de Sant’Ana de Caicó

DSC_2725O Prefeito Roberto Germano participou na tarde desta quinta-feira(23) da abertura oficial da Festa de Sant’Ana de Caicó. Em sua fala Roberto Germano saudou os caicoenses e visitantes com uma mensagem de boas-vindas. Ao lado da primeira-dama Denise, o prefeito dividiu o palco principal com o bispo Dom Antônio Carlos, o padre Alcivan Tadeus, dentre outros religiosos.

Ainda em seu discurso, Roberto Germano enalteceu o trabalho desenvolvido pelo ex-pároco da Matriz de Sant'Ana, Padre Edson Medeiros, e aproveitou para desejar sucesso ao Padre Alcivan, que comanda pela primeira vez a festa da padroeira. O Prefeito também lembrou da devoção de Monsenhor Antenor Salvino, pela dedicação a Sant'Ana.

“É um momento de muita emoção, confraternização e religiosidade, onde abrimos oficialmente a Festa de Sant’Ana. Estamos todos felizes em receber os amigos e familiares, os caicoenses ausentes que já estão chegando”, disse o prefeito. Em entrevista à imprensa falou dos esforços que a Prefeitura vem fazendo junto a Paróquia de Sant’Ana, para a realização da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário