Pages

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

2ª edição do Natal Moto Fest será em setembro no Centro de Convenções

Natal Moto Fest 2A capital potiguar volta a sediar o Natal Moto Fest, encontro nacional de motociclismo, que promete reunir cerca de seis mil motociclistas. A segunda edição do evento será realizada de 4 a 6 de setembro no estacionamento do Centro de Convenções de Natal, com entrada gratuita.

Os visitantes do encontro vão ter à disposição barracas com 15 expositores de produtos direcionados aos motociclistas, (macacões, capacetes, luvas, botas e acessórios para motocicletas), stands de revendas autorizadas de moto, oficina de serviços motociclísticos e a aguardada exposição de motocicletas. A programação também contará com shows de rock, apresentação de dança contemporânea e praça de alimentação com festival gastronômico.

Paralelamente ao evento também será realizada a Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis, 5ª Convenção Estadual da Federação das Associações Motociclistas do Rio Grande do Norte (FAM-RN), Convenção Nacional dos Bodes do Asfalto (moto clube exclusivo dos maçons), Encontro Nacional do Brasil Riders e a entrega das placas dos prêmios Dagoberto Pires e Nezinho da Turuna.

O Natal Moto Fest é promovido pela Federação das Associações Motociclísticas do Rio Grande do Norte e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), que disponibilizará a iluminação do evento, banheiros químicos e tendas, Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) e do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário