Pages

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Secretaria de Educação realiza distribuição do fardamento escolar 2015 em Jardim do Seridó

IMG-20150825-WA0168A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Educação está realizando a distribuição do fardamento escolar 2015. A novidade para este ano é o uniforme completo, ou seja, com camisa e calca, seguindo as cores da bandeira de cada escola. O intuito é investir cada vez mais na educação jardinense, para proporcionar uma melhor estrutura e qualidade no ensino.

Nesta terça-feira (25), a secretária municipal de Educação, professora Marecilda Bezerra fez a entrega na Escola Municipal Professora Zélia Costa da Cunha. Em seguida, a secretária de Educação visitou a Escola Municipal Professora Calpúrnia Caldas de Amorim, onde os estudantes daquela instituição de ensino foram os primeiros contemplados com o novo uniforme escolar.

Amanhã (27), os alunos das unidades escolares: Miguel Arcanjo Pereira (Brabo) e Antônio Galdino de Azevedo (Pov. Currais Novos) receberão os uniformes. Por fim, ganharão o fardamento, os discentes da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes e os estudantes da EJA (Educação de Jovens e Adultos) da Zona Rural. Isso porque, aos da Zona Urbana já foram entregues.

No final, todos os alunos da Rede Municipal de Ensino de Jardim do Seridó terão recebido o fardamento escolar que foi adquirido com recursos da Prefeitura Municipal e do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), através de licitação pública. Em 2015, a secretaria municipal de Educação, também já entregou fardamento para os alunos dos núcleos de Educação Infantil; além de kits escolares para todos os estudantes municipais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário