Pages

terça-feira, 22 de setembro de 2015

PERFUME DE GARDÊNIA COMPLETA 13 ANOS DE CARREIRA E GRAVA DVD AO VIVO NA CIDADE DA CRIANÇA

perfume de gardeniaApresentação acontecerá neste domingo (27), na Cidade da Criança, com entrada gratuita

Uma das bandas mais originais de Natal completa 13 anos de carreira e vai comemorar a data ao lado dos fãs. Perfume de Gardênia, considerada a maior referência no Brasil em ritmo latinos, vai gravar seu DVD ao Vivo neste domingo (27), na Cidade da Criança, com entrada gratuita. O show começa às 16h.

Perfume de Gardênia representa hoje, no mercado brasileiro, o maior nome em termos de ritmos latinos, aliado à qualidade técnica de músicos potiguares já consagrados nas últimas décadas. As músicas de Perfume de Gardênia tocam em todo o Nordeste, em rádios, shows e também na Europa.

Com 13 anos de estrada, a banda chega para a gravação de mais um DVD e o público terá a oportunidade de participar deste momento histórico.

A banda já gravou 3 CDs e 1 DVD. O primeiro deles chamado “Imperatriz” lançado em abril de 2005 e gravado ao vivo no Teatro Alberto Maranhão, em Natal (RN), lançado no verão de 2005/2006. O segundo (All Star) e o terceiro (Aroma) simultaneamente no verão de 2008/2009.

A Banda é liderada pelos irmãos Jubileu Filho e Chico Bethoven, ambos com larga experiência em shows e gravações com bandas e artistas locais, nacionais e internacionais e conta com um excelente grupo de músicos altamente qualificados.

Alexandre Piter (voz e vocais), Hallison Marcelino (Voz e Vocais), Jubileu Filho (violão de nylon, cavaco, viola de 12, guitarra e voz), Cacá Velloso (guitarra), Erick Firmino (baixo), Emerson (teclado), João Vítor (bateria), Herivelto Carvalho (percussão), Chico Bethoven (sax e flauta), Marinho (trompete), Laerte Adler (trombone).

A Banda Perfume de Gardênia conta com a parceria da Beju Produções, dos irmãos Jubileu e Bethoven, empresa potiguar especializada nos negócios da música.

Para este trabalho de domingo 27, na Cidade da Criança, a banda irá trabalhar a gravação de todas as mídias para diversas plataformas de comunicação. Será DVD e CD ao vivo além de um documentário.

O projeto tem patrocínio dos refrescos Frisco e Café Santa Clara, através da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura, e apoio da Cidade da Criança, através da Fundação José Augusto.

Gravação DVD ao Vivo “Perfume de Gardênia 13 anos”

Domingo, dia 27

Local: Cidade da Criança

Horário: 16h

Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário