Pages

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Semsur inicia cadastro de ambulantes para trabalhar no Dia de Finados

Natal, 24 de setembro de 2015 - Com a chegada do Dia de Finados, celebrado em 02 de novembro, diversos ambulantes se fixam nas proximidades dos cemitérios a fim de comercializar produtos que atendam frequentadores desses locais.  Entretanto, com a meta de organizar essa demanda, a Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) convoca esses comerciantes informais para se cadastrarem na Secretaria entre os dias 28 de setembro e 09 de outubro. 

A Semsur pretende organizar os produtos por gênero, em espaços apropriados que não dificultem a circulação de pessoas e nos entornos dos cemitérios públicos de Natal. “Dessa forma, podemos evitar tumultos e desorganização num dia em que as pessoas velam seus entes queridos. Em respeito a esse sentimento, estamos antecipadamente atendendo aos ambulantes e aos frequentadores dos cemitérios”, afirma Antônio Fernandes, titular da Semsur.

É necessário comparecer ao setor de cemitérios na sede da Secretaria, localizada na Rua Princesa Isabel, 313, das 8h às 17h, munidos dos seguintes documentos:

- Cópias de RG e CPF

- Comprovante de residência

- 02 fotos 3x4

Nenhum comentário:

Postar um comentário