Pages

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

GARIBALDI PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA OAB/RN

O senador Garibaldi Alves Filho esteve presente, nesta segunda-feira (28), na sessão extraordinária do Conselho Regional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN), quando a entidade apresentou o novo prédio da sede da seccional potiguar.
A solenidade de inauguração ocorreu após a sessão extraordinária, que contou com a prestação de conta de parte das comissões da OAB/RN. Durante as explanações, foi colocado em debate a proliferação do mosquito Aedes Aegypt e a criação de uma comissão específica de acompanhamento à situação hídrica no estado, a qual foi aprovada sem objeção.
Garibaldi ressaltou o papel social da ordem, que sempre esteve presente nos assuntos de maior relevância, desde a sua criação. Para o senador, a entrada efetiva da OAB no debate dos recursos hídrico se apresenta como um engrandecimento na discussão da busca por soluções. “Isso representa a participação da sociedade na democracia e só temos a ganhar com esse tipo de contribuição, seja na área social, saúde ou economia”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário