Pages

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Polícia Civil prende acusados de tráfico de drogas em Remígio e apreende adolescentes envolvidos em Latrocínio.


Um grupo formado por seis homens e quatro adolescentes foi pego na madrugada desta quinta-feira (21), na cidade de Remígio, no Agreste do estado a 157 km de João Pessoa, durante a operação ‘Remador’. O bando é suspeito de vários crimes na região. Drogas e armas foram apreendidas.
Os adolescentes tem participação direta na morte do senhor Evaldo fato ocorrido no mês de Junho de 2015, segundo as investigações dos Agentes do Núcleo de Homicídios em parceria com os Agentes que trabalhavam na época na cidade, com a chegada recente da delegada Dra Socorro foi solicitado os mandados de prisão e de Apreensão dos adolescentes que a muito tempo vinham crescendo nos crimes na cidade entre arrombamentos, tráfico de drogas e por último latrocínio, roubo seguido de morte.
Os acusados moravam todos próximos nas localidades próximo a Rua Natal e adjacências, no antigo bairro do Matadouro. No local reina a lei do silêncio, já que sempre existia alguém monitorando a movimentação da polícia quando chegava no bairro. 
Segundo entrevista concedida pelo Delegado Seccional Henry Fábio, ainda com o grupo os policiais apreenderam 1 kg de maconha, 2 espingardas calibre 12, 1 arma artesanal e diversos objetos roubados. Os adultos serão levados para a cadeia pública de Remígio. Os adolescentes serão transferidos para o Lar do Garoto de Lagoa Seca. Os detidos vão responder por roubo, latrocínio, tráfico drogas e associação ao tráfico, porte de arma de fogo e receptação.
Fonte: SetimaRegional

Nenhum comentário:

Postar um comentário