Pages

terça-feira, 29 de março de 2016

Capacitação sobre despesa pública e controle interno do TCE/RN começa nesta terça-feira

Inicia capacitação sobre despesa pública e controle interno do TCERNDe hoje (29) até a próxima quinta-feira (31), funcionários públicos das prefeituras e câmaras do Rio Grande do Norte participam da primeira Capacitação sobre execução de despesas públicas e controle interno, que está sendo realizado na Estação das Artes, em Mossoró. O curso é promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio de uma parceria com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN).

A capacitação será levada para mais 5 municípios polos do Estado. Nesta primeira edição, o evento conta com a presença dos instrutores do TCE/RN, Ricardo Barbosa Villaça, que abordará o tema “Controle Interno”, e Francisco Nascimento de Sousa, que ministrará sobre “Execução da Despesa Pública”.

O calendário da capacitação segue nos dias 12 e 14 de abril, em Currais Novos; em Portalegre, de 26 a 28 de abril; e em Natal – em dois momentos – de 10 a 12 de maio; e de 17 a 19 de maio.

Mais informações: Escola de Contas do TCE/RN: (84) 3642-7331

Nenhum comentário:

Postar um comentário