Pages

segunda-feira, 28 de março de 2016

Suspeito de matar ex-companheira asfixiada no RN é preso na Paraíba


Um homem, de 31 anos, foi preso na noite do sábado (26) na cidade de Sapé, a cerca de 42 km de João Pessoa, suspeito de ter matado a ex-mulher na sexta-feira (25), na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações repassadas, o suspeito foi localizado em uma casa na zona rural da cidade.

Conforme informações do Sargento Santos, da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar, até o início da manhã de ontem domingo (27), o suspeito permanecia detido na cidade de Sapé.

As buscas começaram ainda na noite de sábado, quando os policiais do Rio Grande do Norte informaram aos paraibanos sobre a possível fuga do suspeito para o estado vizinho.

Ainda segundo a Polícia Militar, o pai do suspeito é morador de Sapé. O suspeito foi localizado em uma casa que a polícia suspeita ter sido alugada pelo pai do foragido.

Durante a abordagem da polícia, o homem tentou fugir, pulando um muro, mas foi pego e preso em flagrante, de acordo com a PM.

De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, o homem preso é suspeito de ter matado a ex-mulher, com quem tem um filho de 10 anos, com um fio de TV a cabo. Ele teria asfixiado a vítima e deixado o corpo dela sem roupas dentro da casa em que morava.

A polícia acredita que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito, de 31 anos, foi encaminhado para a delegacia de Sapé, onde aguardará transferência para o Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário