Pages

quarta-feira, 25 de maio de 2016

1° Feira de Saúde foi realizada em Parelhas

foto realese 1Durante a manhã desta quarta (25), foi realizada a 1ª Feira de Saúde do município de Parelhas no bairro Cruz do Monte, uma iniciativa da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde.

A feira levou diversos serviços até a população do bairro, como por exemplo, atendimento clínico geral, atendimento e entrega de Kit`s odontológicos, aferição da pressão arterial, exames de taxas de glicemia, além de um trabalho educativo com as equipes do NASF e Saúde bucal, ao todo foram mais de 350 pessoas beneficiadas por esta ação. Vários profissionais da saúde estiveram colaborando nas ações práticas e educativas, estiveram também na ação, o Secretário de Saúde, José Brito, e o Prefeito Francisco.

“Unir diversos setores da saúde, levar atendimentos e principalmente prevenção até a população, faz com que nós estejamos mais presentes na vida dessas pessoas, oferendo a elas o cuidado e a prevenção que elas merecem. É importante realizar esse trabalho em todos os bairros do município, para que todas as pessoas sejam beneficiadas por estar iniciativa” disse o Prefeito Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário