Pages

terça-feira, 24 de maio de 2016

Sindicato dos Bugueiros estuda apoiar candidatura de prefeito em Natal

Sindbuggy apoia pré-candidato a vereador de NatalO presidente do Sindicato dos Bugueiros Profissionais do Rio Grande do Norte (Sindbuggy), Thiago Manoel, decidiu essa semana que deverá apoiar candidaturas em Natal nas eleições desse ano. O dirigente sindical já acertou apoio para pré-candidatura de vereador na manhã desta terça-feira (24).

Thiago adiantou que já fechou apoio a pré-candidatura do analista jurídico Rodrigo Dantas, nome novo da política que é filiado ao PEN, para disputar uma das cadeiras da Câmara Municipal de Natal. Ele disse também que tem conversado com políticos para fechar também apoio na majoritária.

"Entendemos que, estando juntos do Poder Público, temos mais condições de conseguir melhorias para a categoria dos bugueiros e, consequentemente, para a cidade. Em Natal, fechei apoio a Rodrigo por ser um nome novo e livre de escândalos e por ter nos apoiado nessa luta diária. Agora estamos conversando sobre apoio à candidatura de prefeito", disse.

A categoria dos bugueiros profissionais reúne 760 permissionários e motoristas em todo o Rio Grande do Norte. A atividade gera mais de 150 mil empregos diretos e indiretos nos 410 quilômetros de faixa litorânea do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário