Pages

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Deputado Dison Lisboa solicita ações para Lagoa Salgada

Deputado Dison Lisboa solicita ações para Lagoa SalgadaCom o propósito de melhorar a segurança pública e o abastecimento de água no município de Lagoa Salgada, região Agreste potiguar, o deputado Dison Lisboa (PSD) encaminhou requerimentos a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) solicitando ações para a cidade. O parlamentar pleiteia a substituição imediata da atual viatura policial por um novo veículo e a perfuração de poços tubulares na zona rural do município.

“Nossa preocupação leva em consideração a forte crise hídrica que as cidades potiguares enfrentam. Os moradores da zona rural tem sido os mais prejudicados com este cenário. Por isso, pedimos a perfuração de poços tubulares nos distritos de Cajueiro, Parelhas, São Francisco e São Mateus. Estas localidades pertencem a zona rural da cidade e não contam, atualmente, com rede de água encanada”, afirmou Dison.

O deputado apresentou também requerimento direcionado a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), pedindo uma nova viatura policial para a cidade. “Os policiais militares lotados no município de Lagoa Salgada têm enfrentado dificuldades para desempenhar suas funções e proteger a população da cidade. A única viatura policial existente no município, atualmente, se encontra sucateada, estando frequentemente quebrada e sem uso nas oficinas mecânicas da cidade. Solicitamos a substituição imediata deste veículo, para que a população do município possa voltar a contar com o pleno serviço da Polícia Militar”, explicou Dison.

Para o deputado uma nova viatura policial, além de reforçar a segurança de Lagoa Salgada, também servirá de apoio aos municípios circunvizinhos, melhorando a atuação da Polícia Militar junto à população. “A falta de viatura no município de Lagoa Salgada acarreta, automaticamente, transtornos nas cidades vizinhas, pois, é preciso deslocar viatura de outros municípios para atender as ocorrências da cidade. Temos certeza que podemos contar com a sensibilidade do governador Robinson Faria nesta importante solicitação”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário