Pages

terça-feira, 28 de junho de 2016

Festival de Quadrilhas de Campo Redondo movimentou final de semana na cidade

FESTIVAL-QUADRILHAS-CAMPOREDONDO-1Um evento que pela grandiosidade já passa a integrar o calendário turístico do município. Assim foi o Festival de Quadrilhas Juninas na cidade de Campo Redondo, no Trairi do Rio Grande do Norte. Foram dezenas de quadrilhas de todo estado e até da Paraíba que se enfrentaram em busca do título de campeã. Uma grande estrutura foi montada no ginásio de esportes “O Adautão” e em todo entorno do espaço.

Na categoria estilizada o primeiro lugar ficou para a Balão Dourado, de Natal; seguido da Coração Nordestino, de São Gonçalo do Amarante; e em terceiro, Junina São João, de Natal. Já na categoria tradicional a grande campeã foi Junina Sertão, de Barcelona; em segundo a Brilho Matuto, de Natal; seguido da Explosão Junina, de Dix-Sept Rosado.

“Avaliação é muito mais que positiva do nosso Arraiá. É a cultura e as tradições sendo exaltadas. Fiquei feliz com a presença do nosso povo de Campo Redondo em todas as atividades do evento, seja do Festival de Quadrilhas, como também no Festival Cultural, que aconteceu antes. Parabéns a todos”, contou o prefeito Alessandru Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário