Pages

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Felipe Maia convida entidades para definir emendas parlamentares ao Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2017

O deputado federal e coordenador da bancada do Rio Grande do Norte, Felipe Maia (DEM-RN), convocou os parlamentares do estado e representantes de entidades para uma reunião, em Brasília, para deliberação de emendas por bancada ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) para 2017. O encontro está marcado para terça-feira (18), às 17h, na Câmara dos Deputados.

Entre as entidades convidadas estão: hospitais universitários, instituições de ensino superior, Ministério Público, Governo do estado, Ministério do Trabalho, Prefeitura de Natal, entre outras.

Segundo o deputado, o objetivo do encontro é que todos tenham conhecimento das principais demandas do Rio Grande do Norte. "Propus essa reunião, pois acho importante ouvir todas essas entidades para que seja possível um consenso e os recursos sejam direcionados da melhor forma", disse Felipe Maia.

De acordo com o parlamentar, o prazo final para apresentação das emendas será no dia 20 de outubro.

Reunião na UFRN

Na segunda-feira, 17, às 10h, a bancada atende convite da reitora da UFRN, Ângela Paiva, e se reunirá na reitoria da instituição, com os membros do Fórum dos dirigentes das instituições públicas de Ensino Superior do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário