Pages

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

JARDIM DO SERIDÓ Polícia encontra homem nu e morto dentro de quarto

IMG-20161025-WA0001Por volta das 6 horas da manhã desta terça-feira, dia 25/10, foi encontrado nu e morto dentro do quarto de sua residência, localizada no Bairro Comissão em Jardim do Seridó, um homem identificado por João Martins da Silva, 38 anos, mais conhecido por “Dão”.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi achado por um popular por nome de “Jorge Abafador” que era seu amigo e teria ido a casa. Ainda de acordo com os policiais ao ver a cena do sinistro, o amigo comunicou aos vizinhos que acionaram uma guarnição da PM local que comprovaram o fato e entraram em contado com o ITEP de Caicó.

A equipe do ITEP (Instituto Técnico-Científico de Polícia) já esteve no local do ocorrido para fazer a remoção do corpo que agora será necropsiado pelos legistas com a finalidade de apurar a causa mortis, ou seja, a causa da morte e em seguida, o corpo será liberado para sepultamento.

Em tempo: João Martins da Silva (Dão) já era considerado uma pessoa alcoólatra em razão de ultimamente beber diuturnamente todos os dias da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário