Pages

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Prefeito eleito de Goianinha, Berg Lisboa, se reúne com representantes da Cerâmica Elizabeth e PLAN International Brasil

O prefeito eleito de Goianinha Berg Lisboa (PSD) já está trabalhando para efetivar as propostas assumidas durante o período eleitoral. Ontem (19), ele acompanhou a Secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Margareth Alves, em uma reunião com os representantes Elizabeth e PLAN International. O objetivo do encontro foi viabilizar a instalação de um projeto de qualificação e empregabilidade juvenil na cidade.

Na reunião foram discutidas ações para fomentar oportunidades para inserção de jovens goianinhenses no mercado de trabalho. Nesta primeira etapa ficou acordada parceria para realização de cursos de qualificação profissional, de acordo com as demandas Cerâmica Elizabeth, da unidade do Polo Industrial de Goianinha. Por meio deste projeto, serão oferecidos aos jovens capacitações, bem como, desenvolvidas técnicas para convivência e adaptação com o ambiente profissional.

“A partir do próximo ano, nossa administração, vai resguardar as oportunidades de qualificação e empregos para os jovens de nossa cidade. Esse projeto será de suma importância para capacitar os jovens de Goianinha para o mercado de trabalho. Estando garantida a capacitação necessária para inserção no mercado de trabalho, não só das empresas do Polo Industrial de nossa cidade, como nas demais áreas. A parceria foi firmada, e os cursos terão início em 2017”, comentou Berg Lisboa. 

Durante a reunião, o Gerente da unidade de Goianinha da empresa Cerâmica Elizabeth, Paulo Malafaia apresentou as instalações  da Cerâmica Elizabeth aos e os representantes do PLAN International Brasil, Luciano Junior e Lauro Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário