Pages

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Cosern participa da 6ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal com espaço educativo de interação virtual

A 6ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLiQ) começa nesta quinta-feira (1º), às 19h, no Anfiteatro da Cidade da Criança (Av. Rodrigues Alves, Tirol), com entrada franca. Nesta edição, serão mais de 80 horas de atividades divididas em mais de 40 atrações entre autores, artistas e especialistas em literatura, artes plásticas, games, história em quadrinhos locais e também nacionais.

A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, patrocina a FLiQ desde sua primeira edição e participará do evento com um espaço especial, totalmente interativo, para mostrar aos visitantes as diferentes formas de geração de energia e seu uso correto, de maneira segura e eficiente, por meio de uma Caixa Mágica. Trata-se de um dispositivo de interação multimídia, com projeção de imagem e som, que chama atenção de crianças e adultos com maquetes virtuais e vídeos educativos.

No local também será possível ler e levar para casa revistas em quadrinhos, cartilhas educativas e participar do jogo do Paxuá e Paramim, atividade lúdica desenvolvida especialmente pelo cantor baiano Carlinhos Brown para mostrar às crianças a importância do consumo seguro de energia e o respeito ao meio ambiente.

A FLiQ é um dos 17 projetos culturais patrocinados pela Cosern em 2016, através da Lei de Estadual Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura, dentro da política de sustentabilidade do Grupo Neoenergia de desenvolvimento das comunidades, realizando parcerias que contribuam para a valorização da cultura.

SERVIÇO:  

6ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal
Onde: Cidade da Criança (Av. Rodrigues Alves, Tirol, Natal, RN)
Horário: 9h às 21h
Entrada Gratuita
Programação completa em www.fliqnatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário